CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » , » Trailler Harry Potter e as Relíquias da Morte-Exclusivo!

Trailler Harry Potter e as Relíquias da Morte-Exclusivo!





Descrição:

O primeiro trailer das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi lançado no início de dezembro de 2009. O trailer traz a história das Relíquias da Morte narrada por Olivaras. O trailer começa com o Chalé das Conchas; Harry perguntando para Olivaras sobre o que este sabe sobre as Relíquias da Morte; Rufo Scrimgeuor caminhando no meio de fotógrafos e jornalistas; Hermione caminhando em Londres; Harry, Rony e Hermione caminhando em Londres (provavelmente a cena do café); Olivaras contando a história das Relíquias da Morte; Harry no Largo Grimmauld; Comensais da Morte em frente ao Largo Grimmauld; Grampo no Chalé das Conchas; Harry sentado em uma floresta observando um objeto (possívelmente o pedaço do espelho); Harry e Hermione no cemitério de Godric’s Hallows observando o túmulo de Ignoto Peverell; Harry, Rony e Hermione após a batalha no Ministério da Magia (Harry sobre o corpo de Rony sangrando e Hermione realizando um feitiço com as mãos ensanguentadas); Rony em Londres (provavelmente antes das Cenas do Ministério); Harry, Rony e Hermione andando por uma rua após aparatar do tumulto do casamento de Gui e Fleur; Perseguição na floresta; rosto de Harry.

Lembrando que isto é apenas o trailer do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. A Warner Bros divulgou, nesta terça dia 7 de janeiro, o primeiro trailer completo de “Harry Potter e as relíquias da morte” parte 1. As cenas já tinham vazado na internet, no final de dezembro, mas só agora o estúdio divulgou a versão oficial.
O lançamento, no Brasil, está marcado para 19 de novembro. A segunda parte, último filme da série baseada nos livros de J. K. Rowling, chegará aos cinemas apenas em julho de 2011. 

Postar um comentário