CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » » DOWNLOAD - IGO PRIMO V859142948 Grátis

DOWNLOAD - IGO PRIMO V859142948 Grátis


 DOWNLOAD -  IGO PRIMO V859142948 Grátis



Descrição: Um dos melhores navegadores para GPS do mundo em sua nova versão. Minas Gerais, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e todas as principais cidades do Brasil e do mundo, você terá detalhes de predios, terrenos e monumentos em 3D!
Dica: É importantíssimo que você faça um backup da cópia SD de seus dados do seu GPS no seu computador ou outro dispositivo de armazenamento com objetivo de ter uma maior segurança em caso de problemas com a atualização do Nav N Go Igo – iGO. Você restaura novamente seu antigo que funcionava legal. Em seguida formate sua memoria SD.
Instalação
* Crie uma pasta de nome iGO8 copie todos os arquivos descompactados para dentro dessa pasta;
* Recorte a pasta SHell e cole fora da pasta iGO8 criado, Coloque o arquivo shell.ini na raiz do sd card ou memória flash, ou seja, fora da pasta Primo (iGO8);
* Abra o arquivos Sys e modifique o texto por SDMMCPrimoiGO.exe, se você não usar SD card ou o nome de seu sd card não for “SDMMC”;
* Essa edição é nescessária para mostrar ao navegador o caminho exato da pasta content, e essa localização vai depender de como você copiar os arquivos para o seu cartão de memória ou memória flash.
* Se tiver dificuldade para achar sinal de satélites, abra o arquivo SYS.TXT com o bloco de notas do windows e altere os valores de port e baud (no comando [gps]), inserindo os valores usados pelo seu aparelho.
OBS: substitui os asteriscos pelos valores do seu gps, você encontrará essas informações nas definiçoes de gps…

INFORMAÇÕES
Nome: Igo Primo

Estilo: GPS
Fabricante: Igo
Ano de Lançamento: 2011
Sistema Operacional: Qualquer GPS
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Tamanho: 467 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Links em Breve o Link Ta Com Erro Vou Arrumar.


Postar um comentário