CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » » Download - Winspião Full

Download - Winspião Full


Poderoso software nacional, completamente em português de monitoramento.
Com este software, você terá relatórios no formato HTML de tudo o que é digitado em seu computador. Esta versão envia os dados capturados por e-mail, permite o uso de senha nas teclas de ativação e implementa uma programação de horário de monitoramento.
Poderá ser usado também para o monitoramento por parte dos empresários que necessitam de uma segurança no uso dos computadores por seus funcionários, principalmente no âmbito da internet e nos envios de e-mails. Download disponível em link direto

Observações importantes:
  • Eventualmente alguns anti-virus ou anti-spyware podem detectar a presença do Winspião instalado na máquina, pois o mesmo utiliza de rotinas de captura de teclas. Cabe a você, durante a instalação, configurar seu anti-virus para que não acuse a presença do Winspião.
  • Em alguns casos raros, dependendo da configuração do seu teclado, poderão ocorrer não conformidades na utilização dos acentos e da cedilha. Caso isto ocorra, você poderá trocar o layout do seu teclado no Painel de Controle do Windows.
  • O Winspião funciona com vários tipos de teclados, mas poderá ocorrer incompatibilidade dependendo do modelo do mesmo. Portanto, aconselhamos a testá-lo no computador que será monitorado antes de finalizar a compra.
  • O sistema monitora apenas as atividades realizadas na conta de usuário em que o mesmo foi instalado.
  • Este Foi Testado no meu próprio  Pc.
  • Esta Funcionando Normalmente.

Postar um comentário