CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » » Games mais esperados de 2013

Games mais esperados de 2013






Veja abaixo os jogos que estarão em alta de acordo com nosso levantamento. Se notar a ausência de algum título que gostaria que estivesse na lista, não esqueça de deixar uma mensagem em nossos comentários.

Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V desde que foi revelado já causou uma grande euforia entre os fãs. Tanto é que o jogo foi eleito no VGA 2012 como o game mais aguardado para 2013. Isso é um fato. Com todo seu histórico e com a belíssima e, premiada versão de Grand Theft Auto IV não poderíamos pensar diferente. Mas o que sabemos até o momento sobre a série? É o que vamos tentar descobrir.
A primeira grande novidade de Grand Theft Auto V é sem dúvida a presença de três protagonistas diferentes, cada qual com sua história correndo em paralelo no jogo e, também sua distinta personalidade. Os três personagens com quem vamos jogar em Grand Theft Auto V são Michael, Franklin e Trevor.
Michael é aparentemente um cara boa pinta com muito dinheiro, mas que não tem um bom relacionamento com a família, principalmente com seus filhos e ultimamente anda torrando todo seu dinheiro. Franklin é o mais novo dos três, leva a vida na malandragem e trabalha como capanga de um vendedor de carros, mas que também como todos nós, busca uma maneira de melhorar seu padrão de vida. Já Trevor, o último deles, mas não o menos importante, é o mais velho e trabalhou no passado ao lado de Michael. É um cara totalmente violento e agressivo, um ex-militar, que tem a habilidade de pilotar helicópteros.
Se notarmos bem, o enredo pode ser totalmente interessante em ambos os personagens e deve gerar horas e horas de jogatina para os mais exigentes. Mas tudo é um conjunto em Grand Theft Auto V e o palco para que isso se torne realidade também merece seu destaque. O jogo vai se passar em Los Santos, que segundo as mais recentes informações do diretor de arte Aaron Garbut a revista Game Informer, apontam que a cidade fictícia será uma das maiores já vistas em jogos de mundo aberto até o momento.

Grand Theft Auto V - Trailer oficial 2

Gears of War: Judgement

O mais recente jogo da franquia de shooter, co-desenvolvido pela People Can Fly, contém novos modos multiplayer, como o modo OverRun e Free-for-All, que já tínhamos conhecimento e, que incluem os mapas Gondola, Island e Library. Porém um novo modo Extraction também será incluído, no entanto, não temos detalhes sobre esse modo de jogo.
Até o momento deduzimos que o modo Free-For-All coloca todos contra todos, não havendo equipes e nem ninguém em quem confiarmos. Além disso, O jogo conterá dublagem em português do Brasil, conforme confirmado por Guilherme Camargo, gerente da divisão Xbox 360 no Brasil.

Gears of War: Judgment - Mansion Trailer

BioShock Infinite

Bioshock Infinite chegará às mãos dos jogadores em março de 2013 e segundo Ken Levine, o jogo terá um final jamais visto em nenhum jogo de videogame. Ken Levine afirma que não quer cometer o mesmo erro do primeiro jogo em relação ao final do jogo, e quer trazer algo marcante. Mas segundo o designer, o final deve ser bastante controverso e Levine não sabe se irá agradar a todos ou não.
Ken Levine, também respondeu a uma pergunta de um usuário a respeito do modo multiplayer, se o mesmo teria ou não um modo online. A resposta foi não. Insistindo na pergunta o usuário continua dizendo "mas você não pode responder, ou o jogo não terá mesmo multiplayer?" Ken Levine responde novamente que "sem multiplayer".
O estúdio da Irrational Games revelou ainda que o jogo terá duas edições especiais para o BioShock Infinite, chamadas de Ultimate Songbird Edition e Premium Edition.

Tomb Raider
Ver Lara Croft em ação é sem dúvida fantástico, e os vídeos apresentados até hoje mostram que o jogo está se preparando para mostrar todo seu potencial em março deste ano. Recentemente foi anunciado que o jogo terá um inovador modo multiplayer que teve seus primeiros detalhes revelados.
O modo Team Deathmatch está garantido para o multiplayer de Tomb Raider, e coloca um grupo de sobreviventes contra nativos conhecidos como "scavengers". Os mapas, estão repletos de armadilhas que serão ativadas por alavancas como lanças que saem da parede, superfícies que podem ser usadas para subir e elementos destruíveis como pontes. As armas mencionadas são o arco e flecha de Lara, projéteis ao estilo de granadas, e um machado de escalar que pode ser usado como arma corpo-a-corpo.
O segundo modo multiplayer chama-se "Rescue", em que os sobreviventes devem recolher um certa quantidade de kits médicos e entregá-los em pontos do mapa rotativos. Em contrapartida, os "scavengers" terão que somar uma certa quantidade de mortes. Quando perto da morte, os sobreviventes ficam em estado "bleed-out" (sangrando). Nestas ocasiões os "scavengers" podem terminá-los com um ataque final brutal. Não é dito se os sobreviventes neste estado podem ser ajudados por companheiros de equipe.

Postar um comentário