CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » , » FarCry 3 (PC) 2012 Reloaded

FarCry 3 (PC) 2012 Reloaded


http://ggames.com.br/site/wp-content/uploads/2013/01/16.jpg

Descrição Do Game
Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.
Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core2 Duo E6700 / AMD Athlon 64 X2 6000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GTX / ATI HD 2900 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 20 GB livres em disc


Informações Do Game 
Plataforma: PC
Tamanho: 9.52GB


DOWNLOAD TORRENT

Postar um comentário