CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » » James Cameron's Avatar: The Game (PC) + Crack 2009

James Cameron's Avatar: The Game (PC) + Crack 2009



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih7B-db9sUv0Ue8LqT4NZ2OCJyTmDYIn3Z8ZEH3CA-Iu2AmasfNQv1MQC2rMhww296dDqyFM-hHY5igu472tWmb6bMKmYkgDW7NRDcwjUoBwhY2nE7h1xNLIsEE1lgkzaAsPjfKsALJFAu/s400/James-Camerons-Avatar-The-Game-PC.jpg 

Descrição Do Game
Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.
Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.
Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.
Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.
 

 Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 a 3,2 GHz, Pentium D a 2,66 GHz o AMD Athlon 64 3500+
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4 GB livres em disco

Informações Do Game
Plataforma: PC
Tamanho: 3.61GB
 

Postar um comentário