CineFilmesOnline:

Filmes Online Gratis - Ver Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online.

Total de visualizações

Estatisticas

free counters






Conta Prime

Parceiros

Contatos

Seguidores

Inicio » » Como Burlar Protetores de Links : AVANÇADO

Como Burlar Protetores de Links : AVANÇADO


Como Burlar Protetores de Links : AVANÇADO

Clique aqui para instalar uma Extensão no Google Chrome
Você está procurando um protetor para seu blog ou site difícil de ser burlado? Nesse caso clique aqui!
Tem um blog e quer ganhar dinheiro com protetor de link?
Nesse tutorial você vai descobrir algumas técnicas para burlar aqueles famosos e chatos Protetores de Links.
Você vai aprender a descobrir URL do download na barra de endereços, descobrir URL do download no código fonte, e técnicas de como burlar  Protetor de Link.
1- Vamos começar com os protetores mais simples e consequentemente mais fáceis de burlar.
Um exemplo clássico são aqueles protetores que tem o link real do download na própria URL(1)
Exemplo: www.sitevisitado.com/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Burlar o endereço acima é muito mas muito fácil, basta você selecionar a parte da URL que está em negrito e copiar depois abra uma nova aba e cole o endereço no campo de endereço, pronto facilmente burlado basta fazer seu download.
2- Agora vamos ver como burlar um sistema um pouco mais difícil que são os protetores que tem o link do download na URL mas está invertido.
Exemplo:
www.sitevisitado.com/protetor.php?url=G432x99Zu=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth
Burlar esse protetor é um pouco mais difícil você precisa copiar o código que está em negrito como no outro caso, só que agora não basta você colar o endereço na barra de endereços do navegador por que ele está invertido, então antes de colar no navegador você precisa inverter as letras é simples porem é chato, basta escrever de traz pra frente e pronto você terá a URL real http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Para inverter as letras  Clique aqui para instalar uma Extensão no Google Chrome.
Ou você pode utilizar a ferramenta disponível em nosso site que faz a inversão rapidamente para você, clique aqui para acessar (http://www.nafaixa.net/inverter-link/).
3- Outro formato ainda parecido com os exemplos acima são sites que o endereço do download está na URL, porem a URL é muito grande e “esconde” o link do download fora do nosso campo de visão.
Ex. www.sitevisitado.com/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/?c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Com um link desse tamanho difícil de encontrar a URL correta no caso a que está negritada no exemplo, mas basta copiar todo o link colar em um bloco de notas e procurar assim fica mais fácil.
Daí o processo é o mesmo dos métodos 1 e 2
Beleza pessoal, as formas fáceis de burlar os protetores vocês já conhecem, agora vamos como burlar alguns protetores mais poderosos.
4- Protetores que não tem o endereço explicito na URL, esses são um verdadeiro problema, veja alguns exemplos de protetores.
www.sitevisitado.com/protetor/?p=789546
ou
www.sitevisitado.com/protetor/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/
Você pode até pensar que nesses casos não tem solução mas ai que você se engana, vamos fazer o processo de descobrir o URL real do download em uma URL como os exemplos citados acima.
Você vai ter que abrir o endereço, depois que carregar a pagina e estiver pedindo o download, clique no canto da pagina com o botão direito e depois em Visualizar Código Fonte, caso o mouse esteja bloqueado para esta ação faça o seguinte, no Internet Explorer na aba de menus clique no botão Visualizar depois em Código Fonte.

Vai abrir todo o código html da pagina, deixe o código ai e volte ao site que vocês estava geralmente no site está escrito em que servidor o download está como no exemplo da imagem abaixo retirada de um site de download.

Beleza digamos que você tenha clicado no link do RapidShare, então agora volte a janela que está o código fonte do protetor de link aperte CTRL+F para abri o campo de busca e busque pela palavra rapidshare, beleza provavelmente o primeiro resultado será o Link ORIGINAL de download sem ter que fazer cadastros de celular nem nada do tipo.

É isso ai pessoal, é claro que tem protetores muito mais sofisticados que é muito mais difícil de conseguir o link, mas com essas dicas já da para burlar a maioria dos protetores usados.
Todos os links aqui usados são fictícios e não de download reais, foram links inventados apenas para ilustrar o nosso tutorial.
Até a próxima.

+ comentários + 3 comentários

22 de maio de 2011 18:21

Gostaria de sugerir a minha ferramenta para esta matéria:
http://www.antiprotecao.com.br

Sei que existem milhares dessas ferramentas automatizadas para desproteger, mas a minha possui um exclusivo diferencial...ela pode desproteger mesmo quando o link não aparece na URL, como este:

http://download.vipdownload.com.br/depositfiles/lady-gaga-born-this-way-special-edition-2011.html

Valeu!

Anônimo
9 de março de 2012 02:54

He earned the bloc and giftlike three stilts who were low-key among ski troops mold pertinent to a aspect. http://patpule.com

Anônimo
25 de janeiro de 2013 21:32

… Unbelievable , but I just found software which can do all hard work promoting your perfecto-downloads.blogspot.com website on complete autopilot - building backlinks and getting your website on top of Google and other search engines 1st pages, so your site finally can get laser targeted qualified traffic, and so you can get lot more visitors for your website.

YEP, that’s right, there’s this little known website which shows you how to get to the top 10 of Google and other search engines guaranteed.

I used it and in just 7 days… got floods of traffic to my site...

…Well check out the incredible results for yourself -
http://magic-traffic-software.com

I’m not trying to be rude here, but I believe when you find something that finally works you should share it…

…so that’s what I’m doing today, sharing it with you:

http://magic-traffic-software.com

Take care - your friend Jennifer

Postar um comentário